Resenha Sérum Anti Sinais Firmador Q10 | Spa Pharma Brasil

 Olá amores, tudo bem?

Primeira resenha do ano (2024) -  e o post de hoje será sobre o lançamento da Spa Pharma Brasil - o sérum anti sinais firmador Q10 com ácido hialurônico .

Resenha Sérum Anti Sinais Firmador Q10 | Spa Pharma Brasil

A marca me enviou o produto gentilmente para testar (vocês sabem que amo uma novidade, né?!), a marca Spa Pharma Brasil é uma parceria com uma renomada empresa israelense que possui muita tecnologia e mais de 30 anos de experiência no mercado - liderando na fabricação de produtos de skincare e higiene pessoal. Ou seja, uma marca Israelense com muito expertise.

Resenha Sérum Anti Sinais Firmador Q10 | Spa Pharma Brasil

Resenha Sérum Anti Sinais Firmador Q10 | Spa Pharma Brasil

Resenha Sérum Anti Sinais Firmador Q10 | Spa Pharma Brasil

Vamos começar falando dessa embalagem - dourada, fina, elegante e com pump. Tem essa parte transparente que você consegue ver o produto, achei linda e prática.

spa pharma, minerais mar morto, Q10, acido hialurônico, pele madura,

serum anti sinais spa pharma, hidratante pele oleosa, hidratante pele madura, poros dilatados, primer de maquiagem

Ele tem uma coloração branquinha com essas esferas (bolinhas) douradas e avermelhadas, provavelmente com ativos.  Essas esferas se dissolvem rapidamente quando você espalha o produto. Chique, né?!

sais minerais, minerais mar morto, Q10, camomila, acido hialurônico,

A textura é um gel creme, ela parece densa, mas leve ao mesmo tempo, espalha com facilidade e tem um sensorial ótimo. Fica sequinha na pele (peles oleosas amam, né?) e senti que ele deixa um acabamento blur na pele, como se fosse um primer. Deu super certo por baixo do protetor e maquiagem - que é um detalhe muito importante, a pele não esfarela e fica macia.

acido hialurônico, óleo de jojoba, pele sensivel, primer para poros, pele madura, hidratante pele oleosa, beleza, dicas de cuidados com a pele

Segundo a marca, ele é indicado para pessoas a partir de 40 anos (eu tenho 44), e pode ser usado por todos os tipos de pele. Embora ele tenha um acabamento mais sequinho, ele deixa a pele bem hidratada e confortável, então realmente funciona para todo tipo de pele. No geral peles maduras têm a tendência de se tornarem mais secas, mas temos peles mistas (como a minha) e peles maduras oleosas. Lembrando que pele madura é uma condição de pele e não um tipo de pele.

Sua fórmula possui sais minerais do mar morto que são conhecidos por possuírem muitos benefícios naturais e é rico em cálcio, magnésio, manganês, boro e sódio. Além disso temos a coenzima Q10 que já é presente nas células do nosso organismo, óleo de jojoba para formar uma barreira protetora e evitar a perda da umidade, ácido hialurônico e extrato de camomila, com função cicatrizante, suavizante, anti inflamatória, anti alérgica e anti acneica. 

Achei uma ótima fórmula. Segundo a marca, o sérum firmador vai promover a elasticidade, combate os sinais do envelhecimento, hidrata profundamente e protege contra as agressões ambientais. Pele mais jovem, firme e saudável.

pele jovem, auto cuidado, lama medicinal, sais minerais mar morto, pele matte, pele hidratada

hidratante anti inflamatório, pele acneica, acne hormonal, acne adulta, hidratante anti rugas

O produto custa em torno de R$152,00 por 50 ml, preço que achei justo pela tecnologia, fórmula, benefícios e qualidade. É um serum para tratamento e prevenção.

Você encontra no meu link parceiro do site de Beleza na Web é só clicar aqui ou no site da marca clicando aqui.

Instagram da marca @spapharmabrasil

Eu gostei muito dele, achei a experiência e sensorial ótimos, senti minha pele hidratada, sequinha e com poros disfarçados.

Não possui perfume artificial, a fragrância é natural - dos ingredientes e, não senti cheiro. Pode ser usado duas vezes ao dia. Eu uso após a limpeza e minha loção.

* esse post não é publi, eu gostei muito do produto e da proposta, então faço questão de compartilhar com vocês, é uma resenha sincera e imparcial - como todas as minhas resenhas.

Obrigada Sandra querida, equipe Tacla e Spa Pharma Brasil.

Beijinhos,

Dani Cosin - @peleefeminices

Comentários