Bio estimulador de firmeza | Lançamento Bisyou | resenha

 Olá, amores! Tudo bem?

 O post de hoje é uma resenha de primeiras impressões do novo lançamento da Bisyou - o bio estimulador de firmeza.

Bio estimulador de firmeza | Lançamento Bisyou | resenha

Quem me acompanha sabe que eu tenho um carinho pela marca e pela Carol Viudes (CO fundadora da marca), eu realmente acredito na marca e seus produtos - no blog tem outras resenhas da Bisyou que você pode conferir.

Bio estimulador de firmeza | Lançamento Bisyou | resenha

Recebi gentilmente da Bisyou esse protótipo do produto para testar antes do lançamento, não estava com muitas expectativas, mas, me surpreendeu muito.

 

Bio estimulador de firmeza | Lançamento Bisyou | resenha

Essa é a embalagem dele, uma bisnaga prática e que evita o desperdício.

Segundo a marca, o bio estimulador de firmeza após aplicado terá um efeito lifting imediato, melhora firmeza, reduz linhas e rugas, além de minimizar os poros. Uma proposta bem interessante que muitos produtos já prometeram e não cumpriram. É como se fosse um lifting sem agulhas.

Bio estimulador de firmeza | Lançamento Bisyou | resenha

Acima temos descrição do site da marca, achei um produto inovador. A Bisyou sempre trás produtos inteligentes, tecnológicos e diferenciados. Eu gostei de tudo o que a marca lançou até hoje, muita qualidade, seriedade e estudo.

resenha bisyou, bio estimulador bisyou, bisyou preenchedor, pele madura, poros

preenchimento facial, lifting facial, botox, poros dilatados

Temos as descrições dos ativos da fórmula e os resultados dos testes de acordo com as promessas da marca.
Lembrando que o efeito lifting é temporário, por até 8h - um efeito Cinderela hehe.



A marca colocou uma sugestão de rotina com o bio estimulador de firmeza no site - ele deve ser aplicado após o seu hidratante. Muito simples, limpar + hidratar + bio estimulador.


bisyou, linhas e rugas, acido hialuronico, pele jovem

Bio estimulador de firmeza | Lançamento Bisyou | resenha

Ele tem uma textura gel grossinha com coloração clara, fica transparente após aplicação e tem um bom rendimento, pouco já é suficiente. Ótima espalhabilidade e secagem rápida.

beleza, pele madura, pele oleosa, rugas, pele jovem

Olha como a pele fica sequinha e com um super efeito blur, parece um Photoshop.

Como eu tenho usado ele: optei por usá-lo antes da maquiagem, a marca recomenda o uso 3X na semana, como eu não tenho o hábito de usar maquiagem todos os dias, deixo para aqueles dias que quero uma maquiagem mais bonita ou quando vou gravar algum vídeo. Gosto de usar o bio estimulador em lugares específicos, como por exemplo na região dos poros, próximo ao canto externo dos olhos e “bigode chinês”, uso como se fosse um primer. Mas, pode ser usado sozinho.

Como todo produto, alguns resultados são vistos a longo prazo, não existe milagre - mas constância e disciplina.

Quais foram as minhas percepções do produto?! Bom, não tinha “muita fé” nesse efeito lifting, mas eu senti real o efeito com esse produto, imediatamente após aplicar, sinto que minha pele começa “esticar” - até na mão que postei na foto senti esse efeito lifting. 

Outra coisa que amei no produto foi o efeito blur na pele, ela fica sequinha, aveludada, lisinha..sabe quando você aplica o efeito blur em aplicativos como o facetune?! haha, esse efeito.

Também senti que os poros fica mais fechadinhos, ou seja, a pele fica perfeita para receber a base. Testei com algumas bases diferentes e até agora deu certo, nenhuma esfarelou ou abriu. Lembre-se, menos é mais, não exagere na quantidade de produto.

Eu ainda continuo testando o produto, mas tenho gostado muito dele e dos resultados.

A bisnaga do bio estimulador de firmeza tem 30g e custa R$149,00, mas acabei de ver no site e tem desconto de lançamento.

Obrigada Bisyou e Mariana pelo envio.

Beijinhos

Dani Cosin

@peleefeminices

Comentários