Nudestix chega ao Brasil | o que comprar | blush nudestix

 Olá amores, tudo bem?

 O post de hoje é um guia completo sobre o que comprar da nudestix, e aproveitando, farei uma resenha detalhada do famoso blush da marca, já que são 3 categorias diferentes.

Nudestix chega ao Brasil | o que comprar | blush nudestix

A marca chega a partir do dia 29/08 com exclusividade na Sephora Brasil. Cada vez que chega uma marca nova, meu coração fica quentinho e enche de alegria, espero que cada vez mais marcas queridas cheguem por aqui, assim podemos ter acesso com mais facilidade aos produtos gringos que desejamos.

Ah, se este post te ajudar e você quiser apoiar o blog, compre pelo meu link parceiro da Sephora, vou deixar aqui e no final (só clicar aqui).

Grupo exclusivo de cupons e descontos no WhatsApp (clique aqui).

Nudestix chega ao Brasil | o que comprar | blush nudestix

A marca canadense fundada pela engenheira química Jenny Frankel nasceu em 2014 e foi a pioneira em produtos multi funcionais para maquiagem com o conceito "makeup no makeup", então mesmo que você não conheça a marca, com certeza já entrou (ou já viu pelo menos) o hype da maquiagem clean e natural.

A ideia partiu de criar um produto versátil, fácil de usar e com tratamento na fórmula - aquele produto que mesmo se fosse não sabe se maquiar consegue usar, sabe?! e pode ser usado em qualquer lugar para uma maquiagem rápida - mesmo no carro, por exemplo. Surge então o icônico e famoso blush cremoso em bastão, e foi assim que a ideia explodiu mundo a fora.

Eu comprei esse blush pela primeira vez há uns 4 anos atrás, na minha opinião uma das melhores fórmulas do mercado, é impressionante como mesmo depois de um bom tempo sem usar, a fórmula continua boa e com ótima performance, e isso, não acontece com todos os blushes cremosos - alguns ficam "duros" depois de um tempo.

A fórmula é macia, fácil de usar, boa pigmentação, permite construir camadas, esfuma muito bem e  boa durabilidade - não é a toa que é tão famoso e um dos produtos mais vendidos da marca até hoje. E sem falar na embalagem que ele vêm, uma latinha fofa com espelho que você pode depois reciclar ou guardar outras coisas - eu amo essa latinha, deixo o blush dentro dela mesmo.

O blush têm o bastão de um lado e o pincel do outro lado, aliás, esse pincel se desprende para você lavar, ou seja, completo. Tem na versão matte e a versão glow e cores lindas para você escolher.

Eu super indico você começar por ele, se quer conhecer a marca e está sem direção do que comprar primeiro.

nudestix, nudskin, blush cremoso, blush em bastão

blush nudestix, swatches blush nudestix, maquiagem vegana

nudestix, sephora, maquiagem importada, auto maquiagem, beleza

 Esses são os meus, já tinha um e recebi mais dois da marca. O primeiro de cima para baixo é a cor in the nude, um tom mais alaranjado. O segundo a cor é a sunkissed cool, um nude mais frio, um tom rosado bege. O terceiro é a cor naughty n spice, um nude mais rosado. Esses dois últimos são meus preferidos, dois nudes lindos e versáteis.

nudestix, nudestix brasil, cosmetico vegano, clean beauty

 Esse nude buff da foto acima eu amei também, ele é da linha matte lux, aqueles com fórmulas coreanas - vou explicar mais abaixo, já está na minha listinha.

Nudestix chega ao Brasil | o que comprar | blush nudestix

Eu tive o privilegio de participar de uma master class exclusiva para apresentar a marca aos influenciadores, na foto estão - Jenny Frankel, a fundadora da marca, e sua filha Taylor Frankel co fundadora da marca. Gente, vocês têm noção?! Eu conheci e tive uma aula sobre a marca com as fundadoras da nudestix!!! Fiquei tão feliz! Aprendi muito e sai mais apaixonada ainda pela marca. Obrigada Flávia, Rakuten e Sephora.

Teremos um portfólio bem legal de produtos disponíveis na Sephora, além da linha de maquiagem, teremos também a nudeskin, linha de skincare da marca que surpreendeu positivamente, não conhecia.

Eu já fiz aqui uma listinha dos meus favoritos hahaha boletos que lutem. Além do blush que já amo, gostei muito da base, dos lápis de olhos e boca e do lip balm. Da linha nudeskin, sem dúvidas vou comprar o esfoliante facial e o limpador a base de óleo com textura balm, tipo um cleansing balm.

Vale lembrar que eles têm vários produtos com fórmulas desenvolvidas na Coreia, direto da fonte, né gente! 

Ah, a marca é vegana, clean beauty, sustentável, ecologicamente correta e sem vários ingredientes nocivos ou que podem causar alergia nas fórmulas. A marca se preocupa em ser mais clean beauty possível.

Sobre a linha de skincare, as fundadoras disseram que se preocuparam em desenvolver produtos que dessem certo sob a maquiagem, eu como maquiadora fiquei muito feliz com isso, pra quem me acompanha no Instagram ou YouTube, sabe que tenho especialização em formulação de produtos para maquiagem e nas minhas resenhas sempre explico da importância das fórmulas (maquiagem e skincare) serem compatíveis para a maquiagem durar e ter uma boa performance.

Nudestix também é muito viral e presente nas redes sociais e muitos famosos usam seus produtos, além de grandes influenciadores como kylie Jenner e Sofia Richie, que usou os produtos no seu casamento.

base nudestix resenha, nudestix tinted cover liquid foundation

 Essa é a tinted cover liquid foundation, ela tem uma textura mais grossinha e um acabamento mais luminoso e natural , achei bem bonita. Sua fórmula possui 18 extratos naturais para hidratar e equilibrar a pele. São apenas 15 cores que segundo a marca são adaptáveis, o que acho um pouco difícil, mas já é um começo. Minha cor fica entre a 2.5 nude e a 3 nude. Para referência sou a 2N em Dior e NC18 na Mac.

nudestix, sephora, base leve, tinted, base vegana, maquiagem vegana

Ah, ainda sobre os blushes, temos 3 categorias. O nudies bloom com 8 cores e acabamento luminoso. Nudies blush stick com 12 cores e acabamento soft matte e o nudies matte lux, esse último com 5 cores, acabamento soft matte blur, com fórmula coreana, vitamina E (antioxidante natural, hidratante, reduz vermelhidão) e chá verde, legal, né?

 

corretivo nudestix, resenha nudestix, sephora brasil, maquiagem importada, pele oleosa

base matte, poros dilatados, pele sensivel, pele madura, nudestix

Esse é o corretivo, o nudefix cream concealer, ele tem uma textura mais encorpada e o acabamento é cremoso que se transforma em pó, achei bonito e boa cobertura. Mas talvez pelo que eu goste, seja muito sequinho, preciso testar melhor.

lapis nudestix, lapis de olho a prova de agua, sombra matte, sombra cremosa nudestix

sombra nudestix, lapis gel nudestix, maquiagem nudestix

sombra matte, maquiagem nude, maquiagem natural, lapis matte nudestix

base em stick nudestix, nudescreen nudestix, protetor mineral nudestix

Os lápis de olhos e boca eu achei BABADO! Na primeira foto temos a latinha com vários em tamanhos menores para levar na bolsa ou viagens, achei fofo. Na segunda foto tem os swatches do intensive matte lip + cheek (o marrom escuro e o mais terroso), eles são macios, super pigmentados e à prova d’água. Você pode usar como sombra ou lápis, ele seca e não sai do lugar, quero! Tem também os metálicos de longa duração. Esse você pode usar como sombra, lápis, iluminador e primer antes da sombra.

Na última foto temos os swatches com os que você pode usar nos lábios, tanto matte como em textura gel, lindos.

Também teremos bronzer, base em stick, máscara de cílios entre outros produtos. Testei e gostei muito da máscara de cílios, não “carimbou” e é à prova d’água. Achei o iluminador lindíssimo, tem um efeito metálico e ao mesmo tempo de pele molhada, fica com aquele glow que parece de dentro para fora.

tinted blur foundation stick nudestix, contorno nudestix, bronzer nudestix, base em bastão nudestix

gel color lip + cheeck balm nudestix, batom nudestix, gloss, lip balm

Acima temos o tinted stick base, achei lindo, macio e textura creme pó e o lápis em gel lip + cheek balm, essa cor cereja foi uma das minhas preferidas.

nudeskin, esfoliante nudestix, esfoliação quimica

Agora vamos falar da linha de skincare da marca, a nudeskin. Teremos limpador facial, esfoliante, hidratante, lip balm e protetor solar mineral.

lemon aid detox nudestix nudeskin, aha, esfoliação quimica, nudeskin

nudeskin, nudestix skincare, resenha nudestix

esfoliante facial, esfoliação na pele, pele sem poros, esfoliante eznimatico, nudestix, nudeskin

Esse é o lemon aid detox e glow micro gel - um esfoliante enzimático. Eu amo e uso esfoliantes enzimáticos porque acho mais gentis do que os grânulos (físicos). 

Esse tipo de esfoliante tem AHA, ácidos que fazem uma esfoliação química, gentil e potente. O resultado é uma pele lisinha, poros minimizados, viço e redução de manchas. Esse especificamente tem enzimas de papaia e frutas cítricas, extrato de maçã e romã, niacinamida e ácido hialurônico - fórmula maravilhosa! Além de tudo que falei, ele vai hidratar e clarear a pele. Testei ele e amei o cheiro, textura, sensorial e resultado. Vou comprar!

cleansing balm nudestix, sabonete facial nudestix, cleansing oil, kbeauty, nudeskin

nudeskin, citrus clean balm & make up met nudeskin, cleansing balm nudeskin

kbeauty, limpeza corenana, cleansing oil, cleansing balm nudeskin

Outro produto que amei e vou comprar, é o cítrus clean balm & make up melt - ele é um produto 4 em 1.

Abaixo segue descrição detalhada do site:

Bálsamo de limpeza cítrico e derretimento de maquiagem

É um bálsamo de limpeza com infusão de frutas cítricas que remove todos os vestígios de maquiagem, limpando a pele de maneira fresca enquanto ilumina e suaviza a tez com os melhores extratos naturais veganos, tudo em um tubo prático. O melhor complemento para a sua rotina diária de cuidados com a pele!

4 em 1: removedor de maquiagem + limpador de pele + amaciante de pele + iluminador de pele

Removedor de maquiagem: Emolientes veganos derretem suavemente todos os vestígios de maquiagem.

Limpador suave à base de azeite, sem sulfatos

Óleo de Rosa Mosqueta: rico em vitamina A, deixa a pele hidratada

Limpador de pele: Óleos sem sulfato e que limpam os poros limpam suavemente a pele profundamente.

Óleo de fruta Litsea Cubeba (óleo de May Chang): O óleo essencial de cítricos ajuda a limpar os poros e a rejuvenescer a pele

Óleo de casca de laranja: energiza a pele para um brilho natural

Óleo de folha de alecrim: tonifica a pele e ajuda a melhorar a aparência dos poros congestionados

Óleo de folha de eucalipto: purificador, limpador e clarificador da pele

Amaciante de pele: Óleos essenciais poderosos suavizam a pele e acalmam a mente.

Óleo de Semente de Salvia Hispanica (Chia): Hidratante altamente absorvente para hidratar a pele

Óleo de lavanda: óleo natural calmante para a pele

Óleo de Neroli (Flor de Laranja Amarga): Proporciona hidratação leve

Clareador de pele: AHAs naturais esfoliam suavemente e iluminam a pele.

Extrato de Maçã: Poderoso antioxidante para proteger a pele e contém ácido málico natural (AHA) para esfoliar suavemente e iluminar a pele.

Olha essa fórmula! Eu achei TUDO! Ele é praticamente um cleansing balm em bisnaga, produto com tendência k-Beauty que uso há anos. Eu só removo maquiagem com cleansing balm ou oil, derrete tudo em segundos sem muita fricção na pele. Amei que além de limpar, ele hidrata, ilumina e esfolia também.

lip balm nudestix, lip balm nudeskin, nudeskin, nudextix

protetor labial, protetor solar, hidratante labial

glace nudestix, gloss nudestix, nudestix, lip glace nudestix

Nudestix chega ao Brasil | o que comprar | blush nudestix

iluminador em bastão, iluminador nudestix

Nudestix chega ao Brasil | o que comprar | blush nudestix

Acima mais alguns produtos pra vocês verem. O blush já falei, mas achei linda essa cor, um uva, então coloquei novamente.

O lip glace é tipo um lip oil / gloss, lindo lindo. Gostei da cor nude 06. E por último o iluminador.

Ah, têm também o protetor solar mineral, com cor e sem cor. FPS 30, proteção UVA/UVB, luz azul e que não causa danos ao oceano. O tônico que foi eleito como um dos melhores para pele oleosa e acneica.

Para concluir, a nudestix é uma marca que vale muito a pena conhecer - vegana, clean, sustentável. As fundadoras tem uma grande preocupação em trazer fórmulas com muita qualidade e benefícios para a pele. Maioria do produtos multi funcionais e fáceis de usar. Eu gostei de tudo que vi, e já comentei com vocês meus favoritos de skincare e maquiagem.

Qualquer dúvida pode me chamar lá no meu Instagram, o @peleefeminices.

Link parceiro com a Sephora (clique aqui).

Beijinhos 

Dani Cosin

Comentários