Icon velvet liquid lipstick Fenty Beauty | cor the mvp | batom liquido

 Olá, amores! Tudo bem?

 O post de hoje é sobre o batom líquido mais hypado do últimos tempos nas redes sociais - o icon velvet, lançamento recente de fenty beauty.

Icon velvet liquid lipstick Fenty Beauty | cor the mvp | batom liquido

O icon velvet lipstick bombou depois que mama Riri usou ele no super bowl, primeiro evento que ela se apresenta em tempos.

Icon velvet liquid lipstick Fenty Beauty | cor the mvp | batom liquido

Olha ela aí, toda poderosa na apresentação! Eu sou fã!

Ah, você encontra com exclusividade na Sephora, e já vou deixar aqui meu link parceiro (clique aqui).

O batom possui 05 cores, e eu escolhi o vermelho, são dois vermelhos lindos, comprei a cor the mvp, um vermelho com fundo mais frio e azulado. Essa é cor que ela usou na apresentação e esgotou rapidamente.

Icon velvet liquid lipstick Fenty Beauty | cor the mvp | batom liquido

Essas são as 5 cores - dois nudes, um marrom e dois vermelhos, vou colocar abaixo o swatch do batom que fiz na loja da Sephora, assim as cores ficam mais reais.

fenty beauty, sephora brasil, maquiagem importada, rihanna

Só não tinha tester da cor h.b.i.c, todas são lindas -  eu amei a cor riri, um nude mauve rosado lindo e clássico, quero.

Icon velvet liquid lipstick Fenty Beauty | cor the mvp | batom liquido

gloss fenty beauty, resenha fenty beauty, batom liquido matte

A embalagem é lindíssima, ostentosa e o logo é em 3D por dentro, uma das embalagens mais lindas que já vi! O aplicador é o bailarina, aplicação rápida e bem precisa. Vou deixar o link do vídeo que fiz para o Instagram, caso queira ver ele em detalhes (clique aqui).

O batom tem uma textura leve, cremosa e fácil de aplicar, desliza lindamente, o acabamento é semi matte e a boca parece um veludo.

Ele não resseca como muitos batons mattes - eu não suporto quando fica aquela sensação repuxada e boca seca, sabe?! Esse é perfeito!

Só tenho dois pontos negativos a citar - primeiro, o preço, claro! Essa belezinha aí custa R$185,00, achei um pouco salgado, eu fiquei feliz com minha compra, mas, veja se está dentro do que você  procura e suas expectativas. O segundo ponto negativo, é que quando você come, ele borra um pouquinho e transfere com facilidade, achei ruim isso, então aconselho a remover o excesso ou aplicar camada fina, já que ele é bem pigmentado.

Achei muito boa a durabilidade, super pigmentado e você só consegue remover totalmente com demaquilante ou cleansing oil.

Eu amo os produtos da fenty beauty, acho ótimos e acessíveis. A marca foi lançada por Rihanna em 2017, uma marca super inclusiva que alcança todas as cores de peles. Ela foi visionária e revolucionária. A base mais antiga tem 60 cores, pouquíssimas marcas possuem uma cartela tão extensa de cores, uma delas, a Mac cosméticos, que gosto muito e sempre teve bases com muitas cores.

Fenty Beauty, Rihanna, batom vermelho, batom líquido, resenha base fenty Beauty

Concluindo, é uma marca que vale muito a pena testar! Eu amei o batom - ele fez tanto sucesso que no site da Sephora Brasil esgotou quase tudo rapidamente, e caso sua cor esteja esgotada, fica de olho que logo o estoque é reposto.

Beijinhos,

Dani Cosin 

@peleefeminices

Comentários