Hidratante com cor Shiseido Waso | shikulime color control moisturizer | meus favoritos da linha

 Olá amores, tudo bem?

 O post de hoje é uma resenha completa do hidratante com cor da linha Waso da Shiseido - o shikulime  color control moisturizer FPS 30 e, meus favoritos da linha.

Hidratante com cor Shiseido Waso | shikulime color control Moisturizer | meus favoritos da linha

A Waso é uma linha clean beauty e vegana que foi reformulada. A matéria prima é orgânica e sustentável. Super ingredientes japoneses botânicos de origem local, da fazenda. Ciência e natureza trabalhando juntas.

Hidratante com cor Shiseido Waso | shikulime color control Moisturizer | meus favoritos da linha

E se esse post de ajudar de alguma forma, já vou deixar aqui meus links parceiros para você acessar e comprar. Para site da Shiseido (clique aqui) tem cupom “shiseidolover” para 10% de desconto na primeira compra. Para o site da Sephora (clique aqui) tem cupom “sephora10” para primeira compra.

Caso queiram o desconto mas já compraram no site, façam como eu, cadastro no nome da mãe, do marido etc...hahaha

Shiseido waso shikulime color control Moisturizer

Waso Beauty, Shiseido, hidratante com cor, pele madura

A linha conta com 08 produtos - tem hidratantes, máscara noturna, gel de olhos, gel de limpeza, tratamento e máscara purificante. 

Acima temos a foto da máscara noturna, olha essa textura, não da vontade até de comer? Eu tinha a outra versão e amava, essa então, melhor ainda.

Waso máscara noturna, máscara purificante, pele oleosa, pele macia, como acabar com cravos

Agora vamos falar do meu mais novo queridinho, o hidratante com cor da linha. Sabe aquele produto que é amor à primeira vista? Foi esse!

O waso shikulime color control moisturizer possui FPS 30 e 50ml de produto, um tamanho que acho razoável, já que o produto tem um bom rendimento e ótima espalhabilidade.

O produto é um 3 em 1, que hidrata e protege a pele. É indicado para pele normal a oleosa e possui pós anti poluição.

Achei a embalagem clean, a bisnaga evita o desperdício e você pode usar até a última gota. Cheirinho agradável e leve de natureza. A textura é fluida e não pegajosa. Sensorial maravilhoso e confortável.

Ele deixa a pele uniformizada (lembrando que seu objetivo não é cobrir manchas, ele é leve) e com um viço de pele saudável que eu amo!! Se você tem pele oleosa e se incomoda com esse viço, você pode selar com um pó sua pele. Peles secas e maduras, se joga!

Base shiseido, vitamina c Shiseido, resenha waso Beauty, esfoliante facial

Base pele oleosa, hidratante com filtro solar, poros dilatados

Satocane pore purifying scrub mask Shiseido waso, beleza

Ele é branquinho e conforme você espalha, a mágica acontece, ele se transforma e se adapta ao tom da sua pele.

Ele transfere um pouco (como todo produto hidratante), mas, tudo bem pra mim.

Fiz um vídeo no meu Instagram dele (clique aqui).

Hidratante com cor Shiseido Waso | shikulime color control Moisturizer | meus favoritos da linha

Cuidados com a pele, rotina de pele, KBeauty, jbeauty

                                               Acima descrição mais detalhada do produto.

Resumindo, eu amei o produto e acho que vale todo o investimento (R$329,00 por 50 ml), eu sei, não é barato, mas, estamos falando de Shiseido e de muita tecnologia. 

Amei toda a experiência com ele, Shiseido é uma das minhas marcas preferidas, aliás, a marca japonesa e centenária, é uma das marcas que mais tem estudos científicos sobre pele.

Toda a linha de waso beauty é maravilhosa, mas outros dois produtos que testei na loja da Sephora e amei, foram a vitamina C e o esfoliante purificante, estão na minha listinha.




Essa vitamina C é fantástica, sensorial, textura e experiência. É um sérum bifásico com dois tipos de vitamina C, extrato de yuzu, limão japonês e 3 óleos - rosa mosqueta, girassol e semente de uva. Pele hidratada, nutrida, radiante e uniforme. Fórmula ótima!

Ela tem o aplicador “conta gotas” e parece uma aguinha, a pele absorve bem, não pegajosa e deixa um viço lindo. Eu quero muito ela, fiquei apaixonada.

Satocane pore purifying scrub mask waso Shiseido, máscara purificante Shiseido

Cravos e poros, pele matte, máscara Shiseido, waso Beauty Shiseido

Esfoliação física, esfoliação química, máscara esfoliante Shiseido waso

vitamina c, oleo de rosa mosqueta, óleo semente de uva

O outro produto que amei e também testei na loja da Sephora é essa máscara esfoliante e purificante - a satocane pore purifying scrub mask. Uma máscara que limpa, esfolia e purifica. Fórmula maravilhosa com argila mineral e outros ingredientes descritos nas imagens acima.

Eu prefiro esfoliação química e não gosto muito de esfoliação física, mas essa da Shiseido Waso, eu amei!

A pele fica radiante e macia. Os grânulos são bem delicados. Eu tenho pele mista sensível e amei o resultado em apenas uma aplicação na minha pele. Lembrando que não existem milagres, e sim, disciplina, produtos certos e constância.

A waso é uma linha focada em previnir os primeiros sinais do envelhecimento e indicada para peles mais jovens, diferente de outras linhas da Shiseido que são focadas em previnir e minimizar o envelhecimento e recomendadas para peles mais maduras. Porém, super indico o hidratante com cor e a vitamina C para peles mais maduras (eu tenho 43 anos), as fórmulas são ótimas e farão diferença na sua pele. Ah, e o esfoliante que amei também, claro.

Espero ter ajudado vocês!

Beijinhos,

Dani Cosin 

@peleefeminices


Comentários