Resenha do watery lotion protetor solar lançamento da Creamy | vale a pena?

 Olá, amores. Tudo bem? 

 Recebi um lançamento “babadeiro” e vim correndo contar pra vocês! Estou falando do novo protetor solar da Creamy - o Watery Lotion FPS 60.

Resenha do watery lotion protetor solar lançamento da Creamy | vale a pena

Já vou deixar abaixo um cupom de desconto meu que ainda está ativo no site com o link (lembrando que isso não é uma publi e que eu não ganho nada com o cupom, é apenas um benefício para vocês, então corre e aproveita o desconto).

O cupom é o “danicreamy” é só clicar aqui

Falar sobre proteção solar é importante. Protetor solar é o melhor anti sinais que existe, se você só puder comprar um produto, escolha o protetor solar. Além dele previnir o câncer (Brasil tem índices altíssimos de câncer de pele), ele previne -  o envelhecimento precoce, rugas, aparecimento de novas manchas e uniformiza a pele, ajudando clarear suas manchas existentes. Use todos os dias, principalmente se você faz uso de ácidos a noite. Usar proteção é ter pele jovem e saudável.

Resenha do watery lotion protetor solar lançamento da Creamy | vale a pena

A Creamy promete muitos benefícios com o uso do watery lotion, como vocês podem ler na foto acima.

Resenha do watery lotion protetor solar lançamento da Creamy | vale a pena

Além da alta proteção - o FPS é o 60, ele tem toque seco, acabamento matte, textura leve, hidrata, protege barreira da pele, controla brilho e oleosidade.

O novo protetor solar da Creamy possui filtros orgânicos de última geração e muita tecnologia, além disso temos o  HYPSKIN que é  um bioativo de algas marinhas com diversos estudos de eficácia comprovada (é presente também no hidratante calming cream da marca , um dos meus preferidos da vida) - aqui, ele vai uniformizar o tom da pele, proteger, manter luminosidade, reforçar barreira cutânea e evitar irritações, por isso a marca recomenda até mesmo para peles sensíveis. 

E só para ressaltar, todo protetor solar vai uniformizar o tom da sua pele, mas, nessa fórmula, o HYPSKIN tem esse foco também, é como se fosse um “reforço”, por isso a marca usa isso como benefício do lançamento também. 

Além disso temos também a sílica, que é multi função. No protetor solar ela vai auxiliar no controle de oleosidade e brilho, estabilidade do produto, espalhabilidade e acabamento bonito na pele. 

.O produto é vegano.

.Todos os tipos de pele

.50 ml

Resenha do watery lotion protetor solar lançamento da Creamy | vale a pena

Resenha do watery lotion protetor solar lançamento da Creamy | vale a pena

As minhas primeiras impressões foram ótimas, fiquei chocada em como amei tudo de “cara”. A embalagem é uma bisnaga, o que é ótimo - além de ser prática, você usa até a última gota, zero desperdício.

A identidade visual como sempre linda e alegre, a bisnaga é fosca e minimalista.

A textura é bem fluída, precisa chacoalhar antes de abrir. Ele é fininho, espalha fácil e de início parece que vai ficar branco, mas absorve em segundos e fica transparente, zero white cast (rosto esbranquiçado). Olha na foto abaixo como ele é leve e aquoso. Uma delícia o sensorial.

Protetor solar matte, protetor solar pele oleosa, protetor solar sequinho, protetor solar la roche anti sinais

Protetor solar leve, anti sinais hidratante, câncer de pele, rugas, envelhecimento precoce

Ele seca MUITO rápido, nada oleoso ou pegajoso. O acabamento é sequinho mas fica com um viço natural lindo na pele, nada brilhoso, um viço mesmo. Achei que deixou até um leve blur nos poros. Aquele protetor que você esquece que está com ele, sabe?!

A marca diz que não arde os olhos, e fiquei chocada que realmente não arde, ZERO ardência e sensibilidade, não ficou vermelho ou irritado, que maravilha! Só nesse quesito já ganhou milhares de pontos no meu coração.

Super confortável na pele e não esfarelou. Minha pele é mista com sensibilidade e tendência a vermelhidão, tenho 43 anos.


Pele madura base, pele com glow, pele madura maquiagem, auto maquiagem

E claro, também fiz o teste com minha rotina de pele diária e base, a gente precisa testar da forma que vamos usar no dia a dia, né? 

Na primeira foto limpei, hidratei e apliquei ele, a pele está com uma luminosidade bonita, mas super sequinha! Na segunda foto fiz minha rotina de pele, apliquei base e por último uma bruma. Usei o dia todo, a pele ficou linda, não esfarelou - ele foi um match perfeito para usar na minha preparação de pele. A base deslizou super bem.

Testei com duas fórmulas de bases diferentes, uma siliconada e outra a base de água, nem todo protetor da certo com todo tipo de base. Ele deu certo com as duas bases, não tive problemas, mas por também ser a base de água, ficou mais linda a pele com a base de água. 

Eu ainda não sei o preço porque estou postando antes do lançamento no site (depois atualizo vocês), mas eu simplesmente amei e já é um dos meus protetores favoritos de todos os tempos. Vale, e muito a pena. A Creamy arrasou nessa fórmula.

Espero ajudar na escolha de vocês.

Beijinhos,

Dani Cosin (@peleefeminices)


Comentários