Testei o peptide cream anti-aging da Creamy | resenha

 Olá amores, tudo bem?
A resenha de hoje é sobre o novo creme hidratante anti sinais da Creamy - o Peptide Cream.

Testei o peptide cream anti-aging da Creamy | resenha

Meu link parceiro  ( Clique aqui ) e aproveita que tem 10% extra de desconto no site com o cupom DANICREAMY.

Eu gosto muito dos produtos da Creamy, a marca tem cosméticos de grau médico, e pra quem não sabe, seu fundador é um dermatologista. Os produtos são práticos, objetivos e fáceis de entender.
Eu estava curiosa para testar esse último lançamento, pois a fórmula é muito boa.

Segundo a marca, sua fórmula possui um complexo de 10 peptídeos (única no mercado nacional), além de nano ácido hialurônico ( baixo peso molecular penetrando em várias camadas da pele), matrixyl e a glicosamina.
 
Os peptídeos são ligações de vários aminoácidos e por isso possuem alto poder de estímulo na produção de colágeno e elastina na nossa pele, além de uniformizar e ter ação antioxidante e hidratante - não é à toa que peptídeos estão presentes em muitos cosméticos para pele madura.
O colágeno é o que sustenta nossa pele e promove firmeza, então, é muito importante.


Testei o peptide cream anti-aging da Creamy | resenha

Com o passar dos anos, vamos perdendo colágeno (pele mais flácida) -  envelhecer é um processo natural e faz parte da vida, mas, podemos escolher envelhecer com a pele forte e saudável. Não existem milagres, e sim uma rotina disciplinada aliada a bons produtos. 

Esse produto da Creamy pode ser usado por todos, mas o foco é 40+, que é o meu caso. A fórmula é vegana e sem fragrância, não causa irritação e pode ser usada inclusive por peles sensíveis, a minha é mista sensível e não causou nenhum incômodo.

Hidratante creamy, hidratante anti idade creamy, peptídeos


Seus vários benefícios 👇🏻


Resenha hidratante creamy, rugas e linhas

Como vocês puderam ler acima, uma fórmula maravilhosa e muito tecnológica. Cada ativo foi cuidadosamente estudado e colocado ali para trabalharem em sinergia e agir em todas as etapas da formação das rugas.

Sua pele vai ficar firme, hidratada e renovada. Achei interessante que ele promove uma renovação celular (neste caso mais gentil que os ácidos) uniformizando o tom da sua pele.



Pele madura, como acabar com as rugas

Textura cremosa e não pegajosa.

Testei o peptide cream anti-aging da Creamy | resenha

Melasma, manchas na pele, poros dilatados

As embalagens são um complemento à parte, acho a identidade visual da marca leve e divertida.
Você pode reutilizar as embalagens se quiser, eu gosto de colocar álcool em gel ou outro produto quando meus ácidos da marca acabam - é só abrir, lavar e deixar secar. Já reutilizou as suas? Faz o teste e me conta.

Minha experiência com o produto foi ótima, estou testando há 30 dias em média e já vi bons resultados.

Gostei da textura e sensorial -  ele é cremoso, absorve com facilidade e não fica pegajoso.

Senti minha pele super hidratada e preenchida, além de ficar com um aspecto saudável e um viço bonito. A minha pele amou demais esse produto. Estou usando pela noite, alguns dias usei pela manhã e noite.

Esse produto, é aquele coringa, sabe?! Quando você não pode investir em muitos produtos. Um combo maravilhoso para sua pele, um anti sinais bem completo.

Super aprovado! Recomendo! Corre lá no site conhecer.

O produto possui 30g e custa em média R$189,00.

Beijinhos

Dani Cosin

Comentários