Coleção moranguinho e água de cheiro | boneca febre dos anos 80

 Olá, amores. Tudo bem?

O post de hoje é com gostinho de infância.

Se você, assim como eu é da década de 70 ou 80 (eu tenho 43 anos) - sem dúvida vai se lembrar da moranguinho, boneca que foi febre nos anos 80 com seu cheirinho de morango que ficou eternizado na nossa memória.

Ela foi criada entre 72/73 como ilustração nos cartões e papéis de carta, e, em 79 ganhou forma de boneca. Uma típica boneca de pano com seus cachos vermelhos e chapéu de morango. Logo, virou febre ao redor do mundo também.

E agora a água de cheiro deixa nossos corações quentinhos com uma parceria exclusiva. Criando uma conexão passado | presente.

Coleção moranguinho e água de cheiro | boneca febre dos anos 80

A coleção conta com body splash e body lotion, vendidos separadamente ou no kit.

As versões são da moranguinho e laranjinha.

Coleção moranguinho e água de cheiro | boneca febre dos anos 80

Coleção moranguinho e água de cheiro | boneca febre dos anos 80

Olha essas bonecas, que lindas! Tive o privilégio de ser convidada pela água de cheiro para estar no lançamento, conhecer todo o trabalho de desenvolvimento, e essas, são as minhas bonequinhas. Os cheirinhos continuam fiéis, das bonecas e dos produtos. 

Quando vi as bonecas e senti o cheiro, a criança que habita em mim, ficou muito feliz haha impossível não mexer com sua memória afetiva e olfativa. Lembrei da minha infância, da minha boneca e dos meus papéis de carta. Parabéns água de cheiro por essa ótima sacada.

Para você que hoje é adulto e não teve oportunidade de ter uma, chegou sua hora.

Você pode comprar os itens separados, mas as bonecas só virão nos kits especiais.

Boneca moranguinho, água de cheiro, coleção bem estar

Perfume frutado, perfume doce, perfume água de cheiro

Boneca laranjinha, água de cheiro e moranguinho

Resenha moranguinho e água de cheiro, década de 80

Algumas marcas tem usado em seus lançamentos produtos que mexem com nossa memória afetiva, como por exemplo a Quem disse Berenice com a coleção 7 belo e o Boticário com a coleção babaloo. Mas na minha opinião, a coleção em parceria com a moranguinho é a que mais me tocou, e acredito que será assim com a maioria também. 

Boneca laranjinha, água de cheiro

Body splash, body lotion, hidratante corporal, Daniela cosin

Nas fotos do post, tem a família olfativa dos produtos. Tudo foi pensando cuidadosamente para o cheirinho ser idêntico ao que já conhecemos. E claro, teve perfumista francesa trabalhando no projeto.

A água de cheiro, pioneira no mercado de beleza e fragrâncias desde 1976, dispensa apresentações. Tenho muito carinho pela marca, quem não se lembra do famoso perfume absinto?!

Obrigada água de cheiro por aquecer nossos corações com esse lançamento tão lindo!

Eu amei os produtos e as bonecas. Os produtos são edição limitada e foram lançados oficialmente ontem (01/12), então corre garantir o seu.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos

Dani Cosin

Comentários