Parure Gold Skin Matte Guerlain | resenha e comparação com a versão glow da base

 Olá, amores. Tudo bem?

 A resenha de hoje é sobre a nova base da Guerlain, a parure gold skin matte e também vou falar da parure gold na versão glow.

Parure Gold Skin Matte Guerlain | resenha e comparação com a glow

Quem me acompanha no Instagram sabe que eu amo a Guerlain, a marca de luxo Francesa é uma das minhas preferidas.

Eu já tenho a versão da parure gold com acabamento luminoso e amo, fiquei empolgada pra testar essa versão, que segundo a marca é um matte com viço.

Ah, caso esse post te ajude e você for comprar o line, vou deixar aqui meus links parceiros da Sephora e do site BLZ.

Parure Gold Skin Matte Guerlain | resenha e comparação com a glow

Olha essa embalagem, uma jóia que já enche nossos olhos.

Essa base tem um acabamento luminoso, fica linda na pele e tem alta cobertura - mas sem pesar, fica natural e confortável na pele

Ela transfere um pouco (como toda base hidratante),  mas nada que um pó (bem de leve) não resolva. A durabilidade é ótima.

Base parure gold resenha, base Guerlain

A parure tradicional tem ouro 24K e óleo de mirra, que é um conhecido milenar por suas propriedades rejuvenescedoras.

Guerlain, Abeille royalle, parure gold Skin matte

A nova versão tem a mesma tampa dourada, mas possui embalagem de vidro fosco, lindíssima também.

Segundo a marca ela tem um acabamento matte com viço  e alta cobertura.

Base pele madura, base matte, pele com viço

Auto maquiagem, dicas de pele, dicas de beleza, 40 anos

Essa nova versão também tem ouro 24k, mas o grande diferencial dela é que a fórmula é composta por 85% de skincare (tudoooo) seguindo a tendência mundial de uma maquiagem mais clean beauty e com muito skincare - estamos vendo isso na maioria das bases de luxo lançadas recentemente. 

Eu acho isso ótimo, porque você está maquiada, tratando sua pele e dando um banho de skincare ao mesmo tempo. Eu invisto muito em produtos de pele, mesmo que gaste um pouco mais, não abro mão.

E aí, qual minha preferida? Continua sendo a parure gold antiga, ela tem uma cobertura ótima, fica linda na pele, confortável e não marca poros e linhas. Acho que todo tipo de pele pode usar, principalmente as secas e maduras, mas, indico peles oleosas a testar, ela não fica oleosa e você tem opção de selar com o pó se quiser que fique bem matte, algumas pessoas de pele oleosa se incomodam com esse viço.

Sobre a nova skin matte - amei a textura, o sensorial ao aplicar, o cheiro chique de Guerlain, a facilidade de espalhar e como fica confortável na pele, mas, na minha pele marcou muito poros e linhas, achei um pouco pesada e fica matte mesmo. Ela não ganhou meu coração, mas isso foi em mim, ok?! E o que não deu certo pra mim, pode dar pra você. Se você têm a pele oleosa, vai amar. Tenho amigas que amaram.

Vou deixar aqui o link do vídeo que fiz no YouTube das duas, assim vocês conseguem ver detalhadamente e de pertinho cada uma.

E só ( Clicar aqui).

Sempre compare preços, eu divulgo as promoções diárias lá no meu perfil do Instagram, o @peleefeminices.

O único ponto negativo dessas bases, é que elas oxidam bastante, então fiquem atentas na escolha da cor.

Minha cor correta em Guerlain é a 2N, cor que usei na parure skin matte - da luminosa  a que tenho é a 2W e fica laranja na minha pele haha, mas faço uma misturinha e uso, tenho faz muito tempo e na época a vendedora indicou a cor errada.

Curiosidade, vi na gringa que a tradicional luminosa foi reformulada e tem a mesma embalagem de vidro fosco, fiquei empolgada, será que vai chegar aqui? Aguardemos.

Up date em 01/05/2023 - a versão luminosa reformulada só está disponível na Ásia, oremos para um dia chegar aqui hahaha e uma notícia que me deixou triste, eu falei com a treinadora nacional da marca, a Gi, e ela me disse que a parure gold antiga na versão glow, será descontinuada. Então, se você achar sua cor ainda por aí e amar muito, já compra.

Meu link BLZ 👇🏻

https://click.linksynergy.com/deeplink?id=z9D3x1Vv*x0&mid=47089&murl=https%3A%2F%2Fwww.belezanaweb.com.br%2F


Meu link Sephora 👇🏻

https://click.linksynergy.com/deeplink?id=z9D3x1Vv*x0&mid=41116&murl=https%3A%2F%2Fwww.sephora.com.br%2F

Espero ter ajudado.

Beijinhos

Dani Cosin



Comentários