Água de cheiro lança sua nova coleção de perfumes pedras preciosas | Vale a pena?

 Olá amores, tudo bem?

Hoje trouxe uma super novidade pra vocês, a nova coleção de perfumes da Água de Cheiro - pedras preciosas.

Água de cheiro lança sua nova coleção de perfumes pedras preciosas | Vale a pena?

Estive no evento de pré lançamento a convite da marca (obrigada Bárbara), e foi muito bom saber um pouco mais da história da marca e da nova coleção.

Água de cheiro lança sua nova coleção de perfumes pedras preciosas | Vale a pena?

A Água de Cheiro é uma velha e querida conhecida nossa, foi pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria no Brasil.

Quem não se lembra de grandes sucessos icônicos da marca na década de 80/90 - o água fresca e o polêmico perfume absinto, que era afrodisíaco e todo mundo falava que menores não deviam usar - lembrou? Época boa!


Perfume absinto água de cheiro, perfume água fresca, perfumes famosos nos anos 80


Acima foto dessas 3 jóias preciosas! O frasco está lindo e fino, lembra uma jóia mesmo. Muito bom gosto, assim como as caixas lindas!

Essa coleção foi inspirada no desejo da mulher por jóias, poder e sedução, com perfumes que enaltecem a real beleza feminina, em três versões: Rubi, esmeralda e diamante.


Água de cheiro resenha, perfumes importados

Perfumista francês, perfumes ousados

O diamante é um perfume feito para aquele momento luxuoso e cheio de delicadeza. Possui saídas de petitgrain, muguet e patchouli. Eu achei ele um perfume bem fresco, com cheiro de natureza, e acho que ficou bem unissex.

A esmeralda é um perfume perfeito para empoderar e apresenta efeito exuberante e de sofisticação. As principais notas são de cardamomo, jasmim e musgo. Esse perfume ganhou meu coração na primeira borrifada, achei ele chique e delicioso. Estou apaixonada por ele e usando muito!

O rubi é um perfume ideal para um momento mais sexy, de usar e abusar do batom vermelho. Notas de lichia, rosa e madeira de sândalo. À princípio fiquei na dúvida se gostei ou não, mas depois de um tempo na pele, achei maravilhoso também, você pode usar em qualquer momento, mas a noite…ui ui!

A coleção foi pensada nos mínimos detalhes, inclusive as fragrâncias foram feitas por um perfumista francês muito respeitado, chiquérrimo!

Agora o mais surpreendente é o preço, apenas R$89,90, achei justo e barato pela qualidade da coleção e tradição da marca.

Estar novamente com a Água de Cheiro me trouxe uma nostalgia, sabe? E boas memórias afetivas.

Recomendo vocês conhecerem!

Beijinhos,

Dani Cosin




Comentários