Rare Beauty chegou ao Brasil | resenha dos meus produtos da marca de Selena Gomez

 Olá, amores. Tudo bem?

Hoje vou falar da novidade que acabou de chegar com exclusividade na Sephora Brasil - a linha de maquiagem da Selena Gomez, a Rare Beauty.

Já aviso que tenho link parceiro da Sephora e vou deixar no final caso queiram comprar algo no site.

Rare Beauty chegou ao Brasil | resenha dos meus produtos da marca de Selena Gomez

Selena Gomez lançou sua marca em 2020 com a proposta de beleza real, produtos fáceis de usar, embalagens modernas e tons inclusivos (que alcance todo tipo de pele).

Ela já é uma velha conhecida do público (cantora, atriz, compositora etc), a artista já era seguida por milhões de pessoas nas redes sociais, claro que isso é uma vantagem na hora de lançar sua própria marca, mas ela também usou de muita estratégia, compartilhando suas aflições reais com seu público - ela sofreu com ansiedade, depressão e foi diagnosticada como bipolar. 

E a sua marca, fala justamente de aceitação e gostar de quem você é, pegando o gancho da conexão que Selena já estava criando ao falar de suas dificuldades emocionais.

Acho os preços razoáveis e mais acessíveis, comparando com outras marcas. Inclusive não está mais caro do que a Sephora americana, mesmo com o dólar alto.

Printei alguns produtos e valores para vocês.

Rare Beauty chegou ao Brasil | resenha dos meus produtos da marca de Selena Gomez
Eu não conheço todos os produtos ainda, mas logo quero ir na Sephora testar tudo!

Tenho apenas dois produtos da marca - o primeiro é o blush cremoso que custa R$149,00 e acho que vale muito a pena, é um dos meus preferidos. Fácil de espalhar, dá pra controlar pigmentação e boa durabilidade.
O outro produto é um miniatura do primer para poros, que realmente me surpreendeu. Achei ele ótimo e uso muito. Tem boa textura e sensorial e sinto que dá um blur nos poros, um facetune real. Custa R$109,00.
Esses dois produtos que tenho, super indico.

Quero muito testar a base e o tint (quem me acompanha sabe que sou a louca da base haha).

Para acessar o link da Sephora Clique aqui

Fiquei muito feliz de ver mais uma marca gringa chegando por aqui, sonho o dia que teremos mais marcas com fácil acesso, já que muitas marcas, só comprando de fora.

E vocês, gostaram da novidade?
Beijinhos,
Dani


Comentários