Dermalogica chega ao Brasil com exclusividade na Sephora | resenha de primeiras impressões

Olá, amores. Tudo bem?

O post de hoje é sobre a Dermalogica, marca de skincare que acabou de chegar com exclusividade na Sephora.

Dermalogica chega ao Brasil com exclusividade na Sephora | resenha de primeiras impressões

A marca fundada nos anos 80 por Jane Wurwand tem como diferencial produtos potentes e de alta performance, não é à toa que é queridinha entre os Dermatologistas lá fora.

Hoje (16/08) participei de uma Master Class da marca a convite da Coolab digital e pude testar todos os produtos, fiquei encantada com tudo, já conhecia a marca mas ainda não tinha testado nenhum produto.

Uma coisa que aprendi hoje com a Heather Vhickman (diretora sênior da marca nos EUA), é que a dupla limpeza foi criada por eles e não pelos asiáticos, como todo mundo pensa, e, fiquei bem surpresa.

Dermalogica chega ao Brasil com exclusividade na Sephora | resenha de primeiras impressões

No site da Sephora até o momento temos 28 produtos e espero que logo chegue mais.

A foto acima é da linha com vitamina C, testei o sérum de rosto e o de olhos e amei a fórmula, cheiro e potência.


Essa é a textura do sérum de vitamina C - clara, fácil de espalhar, cheiro bom e rápida absorção, ótimo sensorial.

Todos os produtos da marca são pensados para o consultório e formulados não apenas para agirem de forma potente na pele, mas também para reduzir a irritação e o impacto ambiental. Por isso, são livres de corantes, fragrâncias artificiais, óleos minerais, álcool SD, lanolina, parabenos e microplásticos. Além disso, a Dermalogica é reconhecida como cruelty free pela PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) e pela Leaping Bunny. Quase todo o seu portfólio também é vegano (com exceção de dois produtos).


Resenha esfoliante em pó Dermalogica, daily microfoliant Dermalogica

Daily superfoliante dermalogica, esfoliante anti poluição dermalogica resenha

O esfoliante em pó é best seller da marca, um dos esfoliantes mais vendidos nos EUA e o produto que eu estava mais curiosa para testar, para minha alegria, ganhei um.

São dois tipos - o daily microfoliante e o daily superfoliante. A diferença é que um pode ser usado por todo tipo de pele inclusive as mais sensíveis e o outro por ser mais forte pode ser usado por pele oleosa, seca, mista e normal. Eu tenho pele mista com tendência a vermelhidão e deu super certo pra mim, achei gentil.


Essa foto acima é referente ao daily microfoliante que possui co branca. Olha essa fórmula Brasil!!

Abaixo temos a descrição do daily superfoliante, possui cor cinza por causa do carvão ativado. E que fórmula maravilhosa!

Resenha vitamina C dermalogica


O legal é que alguns produtos como o esfoliante, tem tamanho grande e pequeno, o que é legal para conhecer a marca por um preço menor.

Eu ganhei o super esfoliante, como o produto superou todas as minhas expectativas, cheguei em casa e fui correndo comprar o outro também hahaha vou deixar meu link parceiro do site da Sephora para vocês acessarem e comprarem os produtos (Clique aqui).

Só tenho uma coisa a dizer sobre esse esfoliante, PERFEITO! Minha pele em um único uso ficou iluminada, lisinha e poros amenizados, surreal! A esfoliação é feita por enzimas e ácidos.

O produtos custam a partir de R$79,00 (tamanhos menores). Eu amei tudo, compraria o gel de limpeza, o cleansing oil, a vitamina C, o super hidratante e o hidratante com FPS.

Tem produtos ótimos também para pele oleosa - que não são tão abrasivos como os que tem no mercado que na verdade foram feitos para adolescentes e ainda são anti sinais.

Os produtos possuem um valor um pouco elevado, mas, na minha opinião vale o investimento! 

Tem vídeo completo no canal só Clicar aqui

Espero ajudar nas escolhas de vocês.

Beijinhos 

Dani Cosin

Comentários