Nova paleta de Bruna Tavares | BT Marble | resenha

 Olá, amores! Tudo bem?

No post de hoje vou compartilhar minhas primeiras impressões de um produtinho da nova linha da Bruna Tavares, a aguardada BT Marble.

Nova paleta de Bruna Tavares | BT Marble | resenha

Essa linha foi inspirada no mármore e pedras preciosas, e o item que comprei foi a paleta.

Já começando pela apresentação da embalagem - que linda! A caixa já é linda. Como imita o mármore, cada paleta terá estampas únicas. Ela vem com espelho também.

Nova paleta de Bruna Tavares | BT Marble | resenha

Nova paleta de Bruna Tavares | BT Marble | resenha

A paleta possui 6 cores e 3 acabamentos diferentes. São 3 mattes, uma cintilante e duas folhadas.

São cores que você acha em outras paletas, mas a proposta da paleta é que você possa fazer um smokey eye, então, tinha que ser essas cores ou similares.

Como as cores são bem coringas, você pode construir vários looks com ela, é uma paleta bem usável. Da pra usar no dia a dia e também transformar a make dia num esfumado festa.

Lembrando que é uma paleta com cores mais frias, em mim ficam melhores os marrons quentes, no meu caso, as cores que mais vou usar são as folheadas e a clarinha, porque a cintilante puxa para o prata, também fria.


smokey eye, olho glam, olho festa, sombra dourada, bt Marble, Bruna Tavares


Sobre as sombras mattes, elas tem boa pigmentação, mas a entrega no dedo é maior que no pincel, achei um pouquinho duras para esfumar, mas depositando aos poucos, dá pra fazer um olho bem pigmentado. A clarinha esfuma com mais maciez.

Já a sombra cintilante, é lindíssima, textura cremosa, muito brilho e muito pigmentada, e esse mesmo brilho e pigmentação são entregues no olho. Olha no meu braço a pigmentação, altíssima qualidade.

Falando das grandes estrelas da paleta (na minha opinião), as folhadas - sua textura parece folhas de ouro.

Uma dourada e outra perolada puxando para o champanhe, MARAVILHOSAS! Que brilho, Brazil! Pigmentação e brilhos super intensos, você precisa testar pra sentir, são quase cremosas.

Elas não são compactas, então esfarelam, normal pela textura, mas ao aplicar não caiu nada no rosto, vou ensinar vocês como aplicar sem cair.

Você pode pegar um pincel mais preciso, borrifar uma bruma nele, pegar a sombra e com delicadeza vai depositando no olho.

Também pode borrifar a bruma direto na pálpebra e no dedo, e vai depositando com o dedo mesmo, sombras brilhantes sempre são mais pigmentadas com o dedo. E por último, você borrifa bruma no dedo, pega sombra, tira excesso no dorso da mão e ao aplicar ela ficará com um brilho mais difuso e delicado.

Caso caia um pouco no rosto, não remova com a mão, vai manchar e ficar cheia de brilho, é só pegar uma escovinha de pentear de sobrancelha e remover com leveza, sai tudo!

Eu paguei R$105,00, não acho tão barato, mas em relação as sombras cromadas que cada uma é R$69,90, acaba compensando mais.

Se deve comprar ou não? Depende da sua expectativa, realidade financeira e se vai usar. É uma paleta linda, versátil e compacta. Ah, tem vitamina E também na fórmula, Bruna como sempre se preocupando em aliar maquiagem e cuidados com a pele.

Você pode contar pelos meus links parceiros, no site da Sephora (Clique aqui) ou no site da Belong (Clique aqui).

Espero que possa ter ajudado vocês.

Beijinhos 

Dani Cosin

Comentários