Resenha Light Reflecting Foundation | Lançamento de Nars

 Olá, amores. Tudo bem?

Hoje vou falar da nova base de Nars, a Ligth Reflecting Foundation.

Resenha Light Reflecting Foundation | Lançamento de Nars

Quando vi esse lançamento, fiquei muito ansiosa para testar, amo essa proposta de base, e quem me acompanha sabe que amo testar bases.

A base Ligth Reflecting de Nars possui 70% de skincare em sua fórmula e 81% de ingredientes de origem natural. Estou amando que as marcas estão cada vez mais investindo em bases híbridas (maquiagem com skincare), principalmente pra quem usa base todo dia - pois quanto mais você usa esse tipo de produto, mais sua pele fica bonita e tratada.

Resenha Light Reflecting Foundation | Lançamento de Nars | resenha base Nars

Segundo a marca, essa base foi cuidadosamente selecionada para fortalecer e defender nossa pele.

Sua fórmula possui: aveia biomédica que reduz aparência de vermelhidão, peptídeos de cacau que ajuda reduzir efeitos negativos do ambiente, cardo de leite que é uma erva florida com propriedades purificante e o lírio japonês que fortalece a barreira da pele (barreira da pele protegida significa menos inflamações, espinhas, vermelhidão e reações por exemplo) e mantém a hidratação - que combo, né?

Base pele madura, base vegana

A embalagem é de vidro e possui 30 ml.

Minha cor é a L4, sou NC18 Mac - para referência.

Resenha base Nars ligth Reflecting foundation

A base não têm fragrância e pode ser usado por quase todo tipo de pele. Pessoas de peles secas e maduras vão amar.

Minha opinião sobre a base - simplesmente apaixonada, sem dúvida se tornou uma das minhas favoritas.

Fácil de aplicar, confortável, fluída porém com uma consistência mais firme - fiquei impressionada com a cobertura, ótima, cobriu manchinhas sem ficar pesada, o acabamento fica natural, a pele fica LINDÍSSIMA!

É uma base com acabamento luminoso, hidratante, então obviamente transfere um pouco, mas com minha preparação de pele, meu tipo de pele (mista) a transferência foi mínima. 

Sobre durabilidade, como maquiadora, sempre digo que não dá pra comparar sua durabilidade com a minha, pois isso depende de vários fatores - sua preparação de pele, seu tipo de pele e o clima da sua cidade, tudo isso vai influenciar em quanto ela ficará intacta na sua pele, mas, não dá para comparar ela com uma base matte, ok?

Pele oleosa pode usar? Na minha opinião sim, mas recomendo testar. Se você gosta do acabamento opaco, você pode selar a pele.

Caso você queira saber mais detalhes, tem vídeo no meu canal, só clicar aqui.

A base pode ser encontrada na Sephora através do meu link parceiro clicando aqui.

Super recomendo essa base!

Quero fazer um agradecimento especial a Nanna (uma querida) e a Rafaela do time Coolab, muito pelo envio e paciência, Rafa!

Espero ter ajudado vocês!

Beijinhos,

Dani


Comentários