Pele blindada Natane Rosa com Kohll Beauty | produtos e como fazer.

Olá amores, tudo bem?

Hoje trouxe a resenha dos produtos da Natanne Rosa com sua marca, a Kohll Beauty - além disso, vou deixar um link do meu canal mostrando o passo a passo de cada produto.

Grupo exclusivo de descontos e cupons no WhatsApp (entre aqui).


Pele blindada Natane Rosa com Kohll Beauty | produtos e como fazer.

Caso você não saiba, a Natane Rosa (o nome dela é com dois Ns, mas estou colocando um apenas, porque as pessoas pesquisam no Google com um só) é uma maquiadora, e criou a primeira técnica de pele blindada por aqui.

Ela criou essa técnica para a maquiagem durar e ficar à prova d’água e atrito. E, não adianta só ter os produtos, é importante saber a técnica e usá-los corretamente.


Oil glam Natane rosa, pele blindada

Óleo pele blindada, Kohll Beauty Natane rosa

Eu escolhi três produtos - o óleo, a base e o pó, que considero os mais importantes para a construção da pele.

Ah, não posso deixar de falar das embalagens, achei lindas - minimalista e chique, de muito bom gosto.

Esse da foto é o oil glam, escolhi a cor champagne. O oil funciona como um primer e hidratante, e é o primeiro a ser aplicado, formando assim uma película sobre a pele, deixando ela impermeável.

Ele é um óleo siliconado e com toque seco, gosto muito do efeito dele na pele. 


Base matte, base à prova d’água, base resistente

Base Natane rosa, base para pele blindada Kohll Beauty

O segundo produto é a base. Ela tem uma textura bem diferente do que você talvez esteja acostumada, parece uma “colinha” e gruda mesmo na pele. A base é matte mas com efeito natural, e contém na sua fórmula alguns silicones, eles são formadores de filmes e também blindam a pele, além de não marcar poros e linhas.

Minha cor é a 3, que ficou um pouco escura.


Pó translúcido, pó à prova d’água

Pele blindada, pó matte, pó Natane rosa


Um dos produtos que mais amei foi o pó translúcido. Finíssimo, não altera cor da base, não estoura no flash e fica um acabamento lindíssimo!

É um detalhe importante, o talco desse pó é o mesmo talco do famoso pó da Chanel, babado, né? Matéria prima Importada e de altíssima qualidade, com a diferença que esse é à prova d’água e o da Chanel não.

No geral, gostei da linha, e todos os produtos realmente cumprem o que prometem, mas os meus queridinhos foram o pó e o oil.

Pele blindada, pele à prova de água, pele de porcelana

Nessa foto acima, vocês podem observar que a a pele ficou totalmente blindada, é como se tivesse por cima uma película impermeável, a água escorre limpa e sem penetrar na base, fantástico.

Os produtos não são baratinhos, média de R$70,00 a R$90,00, mas valem cada centavo, vamos lembrar que são produtos profissionais e de altíssima qualidade.

Abaixo vou deixar o link do vídeo do meu canal, acho importante vocês assistirem porque lá mostro detalhadamente cada produto e a forma correta de aplicar, principalmente a base, que muitos têm dificuldade.

(Clique aqui)

Também vou deixar aqui o link do meu perfíl no Instagram, lá você acompanha meu dia a dia e todas as novidades. 

(Clique aqui)

Beijinhos,

Dani Cosin

Comentários