Lançamento Própolis + Ácido Ferúlico de Esthederm - Resenha

 Olá, amores. Tudo bem?

A resenha de hoje é sobre o novo lançamento da Esthederm - marca Francesa do grupo Naos, o mesmo da Bioderma.

Esse novo lançamento é o fluído antioxidante e matificante com 3% de própolis puro, 1% de ácido ferúlico, 2% de hexapeptídeo e 9% pós matificantes. 


Lançamento Própolis + Ácido Ferúlico de Esthederm - Resenha

Quem me acompanha sabe que eu amo a marca, se você nunca testou nenhum produto da Esthederm, vale muito a pena conhecer.


Lançamento Própolis + Ácido Ferúlico de Esthederm - Resenha

A embalagem é uma bisnaga com um bico dosador que eu gosto muito, porque você não precisa de esforço para pressionar o pump e sai a quantidade ideal do produto, evitando o desperdício - a ótima experiência com a marca já começa pela embalagem.


Própolis e ácido salicílico Esthederm

Segundo a marca, o produto corrige e previne rugas, brilho, oleosidade e poros dilatados, um super amigo das peles oleosas com efeito blur imediato. Mas, pode ser usado por outros tipos de pele também, a minha é mista e o produto se comportou super bem.

Eu amo tudo que têm mel e própolis, aliás, as Coreanas (que entendem muito de produtos e beleza) amam esses ativos, pois elas possuem pele oleosa, sofrem com a poluição vinda da China e algumas tem espinhas e sensibilidade.

O própolis é um super antioxidante, caso você não saiba, ele possui mais de 400 substâncias antioxidantes - fantástico, né?! Ele também é antibacteriano, anti inflamatório e acalma a pele, por isso é ótimo para peles irritadas e sensibilizadas.

Eu não fico sem antioxidantes  -  eles combatem os radicais livres das agressões que sofremos diariamente (stress, poluição, noites mal dormidas etc), sendo assim, um ótimo anti sinais, prevenindo o envelhecimento precoce.

Sobre o produto, amei o cheiro dele, a textura é leve e de rápida absorção - ele deixou minha pele bem bonita.

A sua formulação é diferenciada, então acredito que quem tem sensibilidade a antioxidantes e ao ferúlico, vai se dar bem com ele.

A Esthederm também tem uma outra versão dele, o própolis com ácido salicílico, a diferença é que esse tem 25% de própolis na composição ( concentração maravilhosa), e é indicado para corrigir e previnir acne, marcas de acne e poros dilatados, oleosidade , além de renovar a pele. Eu já usei ele e amei.

É importante você sempre ter uma rotina de acordo com seu tipo de pele e suas necessidades, ok?

Me acompanhe também no Instagram (Clique aqui).

Você pode comprar toda linha Esthederm com descontos especiais no meu link parceiro da Época Cosméticos (Clique aqui).

Beijinhos,

Dani Cosin





 

Comentários