Protetor Solar Sallve | resenha | vale a pena?

 Olá, amores! Tudo bem?

Hoje trago a resenha sobre o protetor solar da Sallve, e aí, será que vale o preço? Entrega o que promete? Te conto tudo!

Protetor solar Sallve, vale a pena? Protetor solar antioxidante, protetor solar para pele negra, protetor solar para peles sensíveis

Quem me acompanha sabe que eu amo a marca e a Júlia, mas também sabe que sempre sou muito sincera nas minhas resenhas, afinal, nosso dinheirinho é suado, né amores?!

O protetor da Sallve é rico em antioxidantes e possui filtros de origem química e segundo a marca pode ser usado por qualquer tipo de pele, das sensíveis as oleosas.

Protetor solar Sallve, protetor com textura fluída, protetor textura leve para todo tipo de pele

O protetor tem uma textura bem fluída, mas não fica escorrendo, é um fluido mais firme e espalha bem.

Sua fórmula contém arginine, carnosine, bio flavanoides e tocopherol, esses são excelentes antioxidantes, ou seja, anti sinais.

Já sei, alguns irão dizer - mas qualquer protetor solar é anti sinais, já que o uso previne o envelhecimento precoce. Exatamente, todo protetor previne o envelhecimento, mas, devido sua fórmula rica em antioxidantes, podemos dizer que você tem uma ação “turbinada” já que os antioxidantes combatem os radicais livres, como a poluição por exemplo.

Também contém tetraselmis suecica extract, que além de ser antioxidante é uma proteção pró colágeno.

Vitamina E, extratos que ajudam na hidratação e babosa que é cicatrizante e anti inflamatória. 

Ufa, nomes difíceis, né? HaHa..mas como viram, a fórmula é ótima!


Resenha protetor solar Sallve, protetor solar da Sallve, protetor solar hidratante

O protetor da Sallve possui FPS 60, proteção contra luz azul e tem acabamento hidratante.

O protetor da Sallve fica transparente na pele (invisível), o que é ótimo, pois assim peles negras podem usar tranquilamente sem white cast - quem tem pele negra sabe como é difícil um bom protetor sem deixar a pele branca.

Também já retoquei por cima da maquiagem e deu super certo.

Ele não possui álcool, fragrância e tem conservantes não irritantes.

Sobre a minha experiência com ele, bom - eu amo! Acho ótimo, não fica pegajoso, gosto da textura e sensorial. Ele não deixa a pele matte, fica com viço (eu prefiro) já que é hidratante, mas viço é diferente de oleosidade , ok?

Acredito que peles oleosas talvez se incomodem um pouco com esse viço, mas nada impede de usar, é só aplicar um pó por cima caso não goste, mas já vi pessoas de pele oleosa usando ele e gostando.

Ele custa R$59,00 por 50grs, que sinceramente, acho um preço justo levando em consideração a fórmula e o fato de possuir conservantes não irritantes, já que esses, são bem caros.

Recomendo sem dúvida!

Espero que gostem da resenha e possa ajudar na escolha de vocês!

Beijinhos,

Dani Cosin

Comentários