Resenha linha Niina Skin da Niina Secrets | é boa?

 Olá amores, tudo bem?

Hoje trouxe a resenha da Niina Skin, a nova linha de skincare da maravilhosa Niina Secrets com a Eudora.

Resenha Niina Skin com Eudora

A linha da Niina Secrets ja é bem completa com produtos de maquiagem, e agora está ainda mais recheada com esses novos produtos.

A Niina Skin é composta por 4 produtos - uma máscara de esfoliação enzimática, sabonete líquido, cleansing oil e um hidratante em gel.

Vou falar um pouquinho de cada um pra vocês e como foi minha experiência com eles.

Resenha sabonete liquido Niina Skin com niacinamida

Gel de limpeza com ácido salicílico e extrato de pepino. A marca diz que é indicado para peles com acne, a minha pele é mista sem acne, mas não senti que ressecou.

Não tem cheiro desagradável, a textura em gel se transforma em uma leve espuma cremosa quando entra em contato com a pele.

Achei ele bom, mas não é meu item favorito, limpa bem e o sensorial é bom, mas vou deixar para usar apenas quando minha pele estiver muito oleosa.

Resenha hidragel nutritivo Niina skin hidratante

Hidragel Nutritivo com ácido hialurônico e vitamina Pró vitamina B5.

A marca diz que ele renova, hidrata, protege e uniformiza a pele.

Ele têm uma textura em gel, como o próprio nome diz, lembra um pouco o hialurônico da Principia e da Eucerin, digo na textura.

Ele é grossinho (como todo sérum hialurônico) absorve bem, nos primeiros segundos fica um pouco “peguento” mas logo essa sensação passa e ele fica sequinho e confortável.

Não tem cheiro desagradável, gostei muito dele e estou usando como uma pré hidratação antes do meu hidratante em creme (mas você pode usar só ele). Acredito que peles oleosas, mistas e normais vão gostar muito dele, um dos meus favoritos da linha.

Também ótimo para usar antes da maquiagem.

Resenha máscara esfoliante enzimática Niina Skin Niina Secrets

Máscara esfoliante enzimática, você pode usar como esfoliante ou como máscara.

A fórmula contém argila branca, casca de coco e enzima de abacaxi, lendo a fórmula, também tem ácido salicílico e glicólico - dois ácidos que gosto muito.

A marca diz que remove células mortas, renova a pele e controla a oleosidade por até 6 horas.

Eu gostei muito da proposta do produto, pois aqui temos 3 tipos de esfoliação - a física, a química e a enzimática.

A esfoliação física é realizada pelos grânulos, a química por causa dos ácidos e a enzimática pela enzima do abacaxi.

Esse produto tinha tudo para ser meu queridinho, mas, quando fui aplicar, senti um cheiro muito forte de álcool, fui ler a fórmula - bingo! Têm álcool na composição. Tudo bem ter álcool na composição (embora eu evite usar produtos com álcool) mas achei o cheiro muito forte, me incomodou.

Os grânulos são delicados e ela faz uma boa esfoliação, mas achei que minha pele ficou muito sequinha, ela super tira a oleosidade, mas na minha pele que não é oleosa, achei que foi muito forte. Também têm fragrância na composição (caso você tenha sensibilidade) então, deixo em aberto para vocês decidirem se usariam, acredito que peles oleosas vão amar. Meu esfoliante enzimático preferido, ainda continua sendo o da Sallve, ele é perfeito para minha pele.

Resenha cleansing oil linha Niina Skin da Niina Secrets

Cleansing oil, o produto que eu estava mais ansiosa para testar, quem me acompanha lá no instagram, sabe que eu uso faz uns 4 anos, já testei muitas marcas e estudo muito sobre.
Fazendo um breve resumo, o cleansing oil é um produto indispensável para as asiáticas, aliás, esse produto é o mais potente quando falamos de limpeza, mais eficiente que nosso sabonete facial comum, e, se usado corretamente, acaba com os cravos.

Esse tem óleo de jojoba, óleo de rosa mosqueta, blend de ativos e niacinamida.
Posso dizer que dos 4 itens, ele é meu favorito.
Não têm cheiro desagradável, textura fininha (minha textura preferida, quanto mais fino, mais eficaz contra cravos) não arde os olhos (arder olhos é inaceitável) e remove lindamente a maquiagem.

Eu inclusive fiz uma maquiagem bem “reboco” e usei produtos à prova d’água, ele removeu com muita facilidade, muito eficiente mesmo!
Acho que o custo / benefício vale a pena.
Lembrando que existe a forma certa de usar cleansing oil, caso contrário, além de não limpar corretamente não vai diminuir seus cravos.

Esteja com a pele seca, coloque alguns pumps na sua mão e vá massageando o rosto (sem muita fricção, ok). Se você quer eliminar os cravos, precisa massagear no mínimo 1 minuto, se puder, até mais. Depois, molhe as mãos com água morna e emulsione ele, após, só remover e, prontinho.
Água morna é melhor e mais eficaz que a água fria.

Você pode achar os produtos da Niina nos meus links parceiros, para Sephora (Clique aqui) e para Época cosméticos (Clique aqui).

Convido você para também conhecer meu Instagram, estou sempre postando novidades lá (Clique aqui).

Abaixo, tem o vídeo do meu canal no YouTube para você ver a textura de todos os produtos e o uso do cleansing oil.




Espero que possa ter ajudado na escolha de vocês.

Beijinhos,
Dani Cosin


Comentários