Principia skincare resenha - vale a pena?


 Oi, amores! Tudo bem?

Hoje teremos uma resenha completa sobre a Principia Skincare - e aí, é boa? Vale a pena comprar? Vou contar minha experiência com a marca.


A Principia é uma marca 100% nacional, e como sempre digo, isso me deixa muito feliz, com mais marcas boas e acessíveis no mercado, nós consumidores que ganhamos.

A marca é totalmente digital, suas fórmulas possuem ativos com bastante respaldo científicos e seguros, ativos já muito conhecidos e usados em cosméticos. As fórmulas são simples e objetivas (uma pra cada necessidade), então fica muito fácil o consumidor escolher o que precisa no site.

As embalagens são minimalistas e a marca me lembrou um pouco a The Ordinary, têm a mesma “pegada” o que foi muito inteligente.


A embalagem vem com conta gotas, o que acho prático e evita o desperdício.

Eu já testei vários produtos da Principia e vou mostrar alguns aqui pra vocês.

Esse da foto acima é o ácido tranexâmico com cafeína, um dos meus queridinhos. Pode ser usado no rosto todo, mas meu foco de uso dele é nas olheiras. O ácido tranexâmico é clareador e a cafeína ativa a circulação, da aquela “acordada” sabe?


A vitamina C a 10% Principia é um ótimo antioxidante, combate os danos diários que nossa pele sofre, portanto é um anti sinais. Também é eficaz contra hiperpigmentação e olheiras. A textura dele é ótima e pode ser usado por todo tipo de pele.


Aqui temos o complexo de peptídeos e o retinóide. O complexo 10% de peptídeos é indicado para rugas, linhas finas, flacidez e perda de elasticidade, um ótimo anti sinais. Também é indicado para bolsas e olheiras. Auxilia no viço e hidratação.

Já o 2% granactive retinóide, é uma emulsão. Melhora visível de rugas, manchas escuras, textura da pele, firmeza..além de ajudar nas bolsas e olheiras.

Também já usei o niacinamida e gostava muito, a niacinamida é um ativo clareador, auxilia na oleosidade e hidratação, um ativo que gosto muito.


Um dos últimos lançamentos da marca, foi esse tônico composto por 7% de ácido lático (um ácido ótimo inclusive para peles mais sensíveis) e 1% de ácido salicílico, queridinho mundial.

Esse produto vai fazer uma esfoliação química na sua pele, ou seja, vai renovar sua pele dia após dia, melhorando textura, manchas, deixando macia e com viço.

Ele também vai ajudar no controle da acne e oleosidade. E hidratante e umectante, além de antimicrobiano.

Eu gostei muito dele, achei um ótimo custo / benefício, minha pele fica bonita, sequinha e com viço.

Os produtos da Principia são muito acessíveis, a partir de R$44,00 e kits a partir de R$98,00, tudo isso sem perder a qualidade - com embalagens mais simples, o custo do produto final fica menor.

Eu recomendo muito a marca, são produtos bons e eficazes, vale muito a pena conhecer e testar.

Lá no meu perfil do Instagram eu costumo mostrar um pouco da minha rotina de skincare, é o @peleefeminices.

Beijinhos,

Dani Cosin

Comentários

  1. Oiê,gostei de saber que você recomenda,faz tempo que tenho bastante curiosidade em experimentar a marca. Eu pensando em adquirir o de niacinamida ☺️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida! Fico muito feliz! A marca realmente é boa.

      Excluir

Postar um comentário