Sallve ou Creamy, qual é a melhor?

E aí, qual a melhor, Sallve ou Creamy? 

Oi, amores. tudo bem? Hoje trago uma resenha diferente, uma resenha sobre a Sallve versus a Creamy, e aí, qual a melhor? Comprar Sallve ou Creamy? Vou falar sobre a minha experiência com cada uma das marcas. 

Sallve ou Creamy, qual é a melhor?

 Eu acho uma pergunta um pouco difícil de responder, afinal, tudo vai depender do que você procura, suas necessidades, com qual marca você se identifica e o quanto pretende investir, já adianto que ambas as marcas são ótimas.

Sallve ou Creamy, qual é a melhor?

Sobre a Sallve - empresa 100% nacional com sede em São Paulo, vegana e têm como Sócia-fundadora a maravilhosa Julia Petit. Identidade visual alegre e contagiante.
A marca é digital e foi criada com o objetivo de desenvolver fórmulas seguras, eficazes e com preço justo, atendendo necessidades reais de pessoas reais. Acho legal que a Sallve é muito presente nas redes sociais, interage com seus seguidores e sempre está atenta ao que estão dizendo e pedindo, portanto - desenvolve produtos em colaboração com os consumidores.

Sallve ou Creamy, qual é a melhor?

 Eu amo a Julia Petit, eu só conheci ela pessoalmente no dia do lançamento do primeiro produto da marca - o hidratante antioxidante, fui até a loja física que foi montada apenas para a inauguração, comprei meu hidratante, conheci o pessoal e claro, a Júlia. Então sou uma Sallve lover raiz (haha).

Eu testei todos os produtos que a marca já lançou, nada me decepcionou até hoje, só teve um produto que não me apaixonei - o demaquilante.
É dificil escolher um produto favorito da marca, mas vou tentar fazer um top 5 pra vocês:  leite micelar, esfoliante enzimático, tônico, hidratante com melão e niacinamida e o protetor solar.
Eu amo todos os produtos (já são mais de 15), pode comprar sem se preocupar. As fórmulas são eficazes, acessíveis e pensadas para diferentes tipos de peles e necessidades.

No site têm itens separados ou  kits formados - se sua pele é oleosa, têm um kit, caso seja mista, também, além dos produtos pensados  para peles sensíveis, pele com manchas e até para o corpo, como o novo creme anti atrito da Sallve.

Sallve ou Creamy, qual é a melhor?

Sallve ou Creamy, qual é a melhor?

E claro, as miniaturas - um diferencial da Sallve que não podemos deixar de falar, eu sou apaixonada por miniaturas, além de fofas, são ótimas para você testar os produtos e também levar na nécessaire, principalmente em viagens.

Sallve ou Creamy, qual é a melhor?
                                                      Olha que coisa mais fofa, gente!

Sobre a Creamy - uma empresa também 100% nacional, fico muito feliz de ver empresas nacionais nascendo, fazendo sucesso e com produtos de qualidade, afinal, nós consumidores que ganhamos com isso.
Ela têm como fundadores, Gabriel Oliveira dono da marca Skelt cosméticos e também o médico Dr. Luiz Romancini. Sua sede fica em Curitiba.

Sallve ou Creamy, qual é a melhor?

A marca sentia a necessidade de produtos com concentrações maiores de ácidos, preço justo e eficazes.
O objetivo da Creamy é desenvolver fórmulas objetivas, simples, eficazes e com preços acessíveis.

Sallve ou Creamy, qual é a melhor?

O meu primeiro Creamy, o azulzinho. Usei muito ele. E essa embalagem? Minimalista, funcional, dá vontade de ficar brincando (haha) e ainda quando acaba o produto você pode abrir e utilizar para outra coisa - colocar hidrante, sabonete liquido ou alcool em gel por ex, legal, né?

Sallve ou Creamy, qual é a melhor?

Eu acompanho a marca desde o início, acho que foram bem inteligentes nas fórmulas dos ácidos, usando componentes que já têm estudos, credibilidade e comprovação de alta eficácia, além de serem seguros, claro.
Gosto também da identidade visual da marca, bem alegre e assim como a Sallve a Creamy é bem presente nas redes sociais, o que é muito importante.
A marca conta hoje com 3 ácidos, uma vitamina C, um hidratante calmante e duas soluções.

Sallve ou Creamy, qual é a melhor?

Essas duas soluções ganharam meu coração, principalmente a última lançada, com ácido salicílico, tea tree e probióticos, uma fórmula incrível.

Eu já testei todos e acho os produtos da Creamy  bem eficazes (quando usados corretamente e regularmente), além do preço justo.
Meu top 3 da Creamy são: ácido lático, loção com tea tree e probióticos e hidratante calmante, mas amo também a outra loçao e o rosinha.
Escolha de acordo com suas necessidades do momento.

Cada produto da Creamy têm sua função, e você pode usar outros em conjunto. Têm para pele oleosa, com manchas, acne, sensível etc.

Eu amo ácidos, minha pele ama um ácido também (haha), então eu gosto sempre de ter na minha rotina, as concentrações dos ácidos da Creamy são bem altas, porém seguras. Caso você nunca tenha usado, siga a recomendação da marca, use pouco de início e em dias alternados.

Os ácidos são perfeitos para fazer uma esfoliação química na pele, uniformizam, devolvem luminosidade, clareiam manchas e reduzem cravos, eu não fico sem.

Agora que você conhece um pouco de cada marca, acho que fica mais fácil decidir por onde começar, como eu disse acima, a Sallve têm a vantagem de ter miniaturas de tudo, você pode comprar um kit com preço bem acessível e testar, daí você compra qual gostar mais e funcionar para sua pele. A variedade de produtos é grande. Já a Creamy têm um grande foco nos ácidos em altas concentrações, com fórmulas inteligentes e minimalistas, me lembra um pouco a famosa The Ordinary, e acho isso super legal, estava faltando algo assim no nosso mercado de cosméticos, vale a pena comprar um ácido para conhecer a marca.

As duas marcas têm o mesmo propósito com o consumidor, trazer fórmulas eficazes e acessíveis, que você pode ter acesso e comprar, fórmulas que realmente funcionam, mas, acho que o foco nos produtos, são diferentes, como já expliquei.

Beijinhos,

Dani Cosin


Comentários

  1. Ainda quero experimentar mais das duas marcas. 😁

    ResponderExcluir
  2. Amei Dani! Deu pra entender direitinho as diferenças das duas marcas. Ainda quero experimentar a creamy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida! Fico feliz que deu pra entender! testa sim. beijinhos

      Excluir

Postar um comentário